Casa do idoso no Sertão: mães choram e esperam se reencontrar com os filhos no dia das mães: “Eles são meus maiores presentes”. Vídeo aqui!
A reportagem do Diário do Sertão conversou com algumas mães na Casa do Idoso Joca Claudino, em Cajazeiras e elas choraram com saudades dos filhos. Veja!
Para muitos o dia das mães será repleto de comemorações. A magia deste dia as vezes esconde a realidade enfrentada por outras mães, que sofrem com a saudade dos filhos. A reportagem do Diário do Sertão conversou com algumas mães na Casa do Idoso, Joca Claudino, em Cajazeiras e elas choraram com saudades dos filhos.
Luzia Maria tem 78 anos e se emocionou ao saber que no dia das mães não vai ver seus filhos: “Tenho cinco filhos, mas eles não me visitam, e passar o dia das mães sem eles é muito triste, o maior presente nesse dia das mães era ver meus filhos”, falou emocionada.
Com a dona Ana Maria não é diferente, ela que tem um filho adotivo, espera a retribuição do carinho no dia das mães: “É muito sofrimento”, lamentou.
Dona Otília de Sousa tem 81 anos, e lamenta a ausência dos filhos do seu dia a dia: “Eu espero que eles venham me visitar, mas se não vierem, nada feito. Faz alguns meses que não os vejo, por conta disso eu sofro, fico muito triste e choro muito”, revelou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário