Político de Sousa declara que Brasil vive verdadeira ‘suruba’, diz que arbitragem tem como meta rebaixar o Dinossauro e fala da pré-candidatura a deputado federal. VÍDEO!
Apresentado pelo jornalista Chico Cardoso, o programa vai ar ao vivo toda sexta-feira às 11 horas pela TV Diário do Sertão. Confira
O entrevistado do Caldeirão Político na TV dessa semana foi o presidente da Câmara Municipal de Sousa e o presidente do Sousa Esporte Clube, o vereador Aldeone Abrantes (PTB). Apresentado pelo jornalista Chico Cardoso, o programa vai ar ao vivo toda sexta-feira às 11 horas pela TV Diário do Sertão.
No começo da entrevista o sousense fez uma análise da atual situação do Brasil e disse ser uma situação muito difícil, pois o Congresso encontra-se desmoralizado e a Justiça ‘desacreditada pela população’, e declarou: “Fomos vítimas de um golpe, porque Dilma saiu e até hoje não se comprovou nenhum crime cometido por ela”.
Segundo o político, com a desmoralização do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) ao Supremo Tribunal Federal e a descrença nas instituições, o Brasil ‘virou uma suruba’.
O sousense criticou a falta de manifestação do povo e chamou o movimento “Vem Pra Rua” para entrar em ação. “Cadê os paneleiros? Aposentaram as panelas? É preciso o povo protestar, ir às ruas”, disse ele, acrescentando que teme intervenção militar no país.
Governo
Para o presidente da Câmara, três nomes põem disputar o governo da Paraíba, são eles: Cássio, Luciano Cartaxo e Gervásio Maia.”Cásso é candidato porque o partido dele é o grande mentor do cenário nacional”.
Ele disse que os deputados e senadores que votaram para a derrubada de Dilma (PT) podem encarar desgaste na eleição de 2018, especialmente no Nordeste.
Esporte
O presidente do Sousa disse que o Dinossauro está sendo vítima da arbitragem e revelou: “O jogo contra o Paraíba foi escandaloso. Está sendo feito um trabalho para rebaixar o Sousa”, adiantando que a torcida não ajuda o time quando passa por dificuldade. “A torcida só acompanha o time quando está ganhando”.
Aldeone reconheceu o Atlético de Cajazeiras e disse que acredita na classificação do trovão.
Cidade
O vereador disse que se lançou pré-candidato a deputado federal porque a cidade de Sousa precisa ser representada em Brasília. “Tem que resgatar o referenciamento político”.
Segundo o petebista, se ele não for candidato, outro sousense tem que se candidatar, mas a cidade não pode ficar sem representante. “Se eu for espero que respeitem minha candidatura”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário