Em Sousa: prefeito se reúne com servidores, promete pagar salários atrasados e revela que ex-gestor só pagou aos aliados. VÍDEO AQUI!
O gestor afirmou que no momento a prefeitura não tem recursos para pagar os salários atrasados, mas que vai procurar uma solução
O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), a secretária de Saúde, Amanda Silveira, o secretário de comunicação Eugênio Rodrigues e a secretária de educação Socorro Antunes, se reuniram na tarde desta sexta-feira (13) no auditório do Centro de Treinamento, com os servidores para tratar da questão do pagamento de salários atrasados.
Salários atrasado
Centenas de servidores da saúde do município de Sousa ainda aguardam o recebimento da segunda parcela do 13º e o salário do mês de dezembro. O ex-gestor, André Gadelha (PMDB), encerrou seu mandato no dia 31 de dezembro de 2016 e não realizou o pagamento da categoria. O novo gestor, Fábio Tyrone (PSB) ainda não tratou sobre o assunto com os sindicatos.
Veja: Após assembleia, servidores decidem realizar paralisação em Sousa
Tyrone afirmou que no momento, a prefeitura não tem recursos para pagar os salários deixados em atraso, mas que vai procurar uma solução para negociar os salários de dezembro e o 13º:
“Tenho um grande respeito com os efetivos, todos estão preocupados, mas primeiro vamos garantir o salário de janeiro, é preciso manter a folha em dia. Tenho coragem de dizer a verdade, de vir aqui e dizer que não temos dinheiro pra tudo. Uma coisa é certa, encontraremos se Deus quiser soluções para pagar o que está em atraso”, disse Tyrone.
O prefeito ainda afirmou que o ex-gestor André Gadelha pagou o mês de dezembro apenas para seus aliados políticos.
Veja fotos:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário