header top bar

section content

Empreendedor 4.0: Sebrae Paraíba lança segunda turma do programa de capacitação

Live de lançamento será realizada na próxima terça-feira (13) com consultores do programa, que atua na formação empresarial em inteligência digital.

Por Assessoria de Imprensa SEBRAE PB

09/04/2021 às 11h01 • atualizado em 09/04/2021 às 11h13

A live será na próxima terça-feira (13).

Desvendar, através de conhecimentos teóricos e práticos, as mudanças, as tendências e as novas demandas do mundo digital. Essa é a proposta do “Empreendedor 4.0: formação empresarial em inteligência digital”, que é um programa de capacitação desenvolvido pelo Sebrae Paraíba para auxiliar empresários, gestores, consultores e demais públicos interessados em compreender os impactos que a transformação digital tem provocado nos negócios.

Depois de formar sua primeira turma em 2020, o programa vai iniciar, durante o mês de abril, as atividades para formação da segunda turma de participantes. O lançamento oficial dessa nova fase será realizado na próxima terça-feira (13), durante uma live gratuita que vai reunir alguns dos consultores responsáveis pelas capacitações do Empreendedor 4.0.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Analista do Sebrae diz que pré-aceleração de startups é apenas para pessoas com ideias inovadoras

Participarão da live os consultores César França, Isabela Domingues, Luis Soto, Cláudio Lucena e Cristiana Vidal. Eles irão abordar algumas questões relacionadas à metodologia do programa, além de debater as principais estratégias que as empresas estão utilizando para se adaptar ao universo digital em meio a um período de incertezas e mudanças. Os interessados em participar da live podem efetuar a inscrição por meio do link https://cutt.ly/qcOypXp.

O programa – Com metodologia 100% on-line, o programa Empreendedor 4.0 está estruturado em quatro eixos: cultura digital, comportamento do consumidor, inteligência de dados e marketing digital. Ao todo, a capacitação conta com nove semanas de imersão, período em que são realizadas 60 horas de aulas on-line e mentorias coletivas.

De acordo com a analista técnica do Sebrae Paraíba, Renata Câmara, o programa de capacitação foi estruturado para abordar desde os aspectos comportamentais do empreendedor, até questões recentes que surgiram no mundo dos negócios, como a gestão de produtividade do home office e a adaptação ao que determina a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

“São nos períodos de incerteza que a habilidade da inovação por parte dos empreendedores é mais colocada à prova. Dessa forma, o programa ajuda a desenvolver competências novas que os empreendedores precisam para atravessar esses momentos com criatividade e com maiores chances de sobrevivência no mercado, independente do segmento em que atuem”, explicou a analista, ao acrescentar que as inscrições para os interessados em participar do programa já estão disponíveis no endereço https://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/202110962-programa-empreendedor-40.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: