Orquestra de frevo, Marreta é Massa e Bereguedê abrem o carnaval de Cajazeiras
Também na noite de sexta, a Tenda Mix foi um sucesso. Lá os blocos se juntaram e balançaram ao som do Dj Cid Mix.
A orquestra Uiraunense de frevo abriu nesta sexta-feira (05), o carnaval de Cajazeiras. Com a presença de uma multidão a festa de momo da terra do Padre Rolim também recebeu o Trio Navegador que fez a ponte para a Banda Marreta é Massa balançar a galera.
Na madrugada a banda Bereguedê sacudiu a Juvêncio Carneiro, desta vez no palco principal. A canção mais tocada pelas bandas que passaram, tanto pelo Trio como pelo palco foi Minha mulher não deixa não.
Também na noite dessa sexta-feira, a Tenda Mix foi um sucesso. Lá os blocos se juntaram e balançaram ao som do Dj Cid Mix.
A abertura da festa de Momo foi feita pelo prefeito Léo Abreu, que em seu discurso destacou a falta de recursos dos Governos Federal e Estadual, que este ano não estão ajudando o Carnaval de Cajazeiras.
“Mesmo sem ajuda estamos aqui abrindo o nosso carnaval, que é tradicional e não poderia deixar de ser realizado e com toda dedicação de nossa equipe estamos abrindo o melhor Carnaval da Paraíba, vamos brincar em paz, pois esta é a nossa marca”. Disse o prefeito.
Já o vice-prefeito, Carlos Rafael em contato com a reportagem do Diário do Sertão, disse que estará todas as noites na avenida, além de visitar as praças alternativas e os clubes da cidade. “Estarei prestigiando todos os momentos do nosso carnaval, mesmo diante das dificuldades o nosso governo conseguiu através das parcerias com a iniciativa privada não deixar de realizar esta grande festa”. Completou.
Veja o vídeo:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário