Gerente do BB de Cajazeiras lamentou ação do Procon e disse que vai recorrer da decisão
Luiz Cláudio disse que atuação do Órgão prejudica a população.
O gerente geral do Banco do Brasil de Cajazeiras, Luiz Cláudio disse nesta terça-feira (15), que recebeu com surpresa a interdição da agência, pois há oito meses que ele atua na cidade ainda não tinha recebido nenhuma visita do Órgão com medidas punitivas.
Luiz Cláudio justificou a demora nas filas do banco com o grande volume de clientes que são agregados a agência, pois o BB de Cajazeiras atende clientes de várias regiões.
Ele informou que o Setor Jurídico da instituição financeira vai recorrer da decisão e tentar reabrir a agência para diminuir os prejuízos causados aos clientes do banco.
De acordo com o gerente, as pessoas que tem qualquer assunto para resolver no banco devem procurar as agências mais próximas, como: São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe, Sousa e Uiraúna.
O bancário informou que solicitou do Procon, no ato da interdição, que os caixas de auto-atendimento fossem liberados para os consumidores, porém não foi permitido.
“Eu realmente lamento, porque essa atitude prejudica sobre maneira a população”, disse Luiz Cláudio
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário