Prefeitura de Cajazeiras vai concretizar doação do Instituto Júlio Bandeira para Universidade
O ex-procurador, Pedro Neto revelou que o documento de escritura será liberado para finalização do processo de doação.
A Prefeitura de Cajazeiras está providenciando os últimos trâmites de transferência do Instituto Materno Infantil Júlio Bandeira (antigo Hospital Infantil) para a Universidade Federal de Campina Grande, conforme lei aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Carlos Rafael (PTB). A informação foi passada pelo ex-procurador do município, Pedro Neto.
De acordo com Pedro Neto, o prefeito deverá determinar o pagamento da primeira parcela de indenização à APAMIC, no início deste mês de abril. São mais de três milhões de reais assumidos pelo poder público municipal, divididos em parcelas de 64 mil reais para viabilizar a doação do IJB à UFCG.
O ex-procurador revelou que o documento de escritura será liberado para finalização do processo de doação, o que viabilizará a liberação de recursos federais para a ampliação do Instituto Júlio Bandeira.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário