Adolescente sertaneja morre em hospital de Campina Grande com suspeita de dengue hemorrágica. Veja!
Familiares apontam que o motivo da morte da jovem pode ter sido dengue hemorragia, eles também cogitam a possibilidade de ter sido hepatite.
Faleceu nesta quinta-feira (07) em um dos hospitais de Campina Grande, a jovem Rita Carvalho, 12 anos, conhecida entre amigos e familiares por “Ritinha”. A garota era filha única do casal Damião Carvalho e Socorro, residente no município de Olho D’água, no Vale do Piancó.
Segundo relatos de familiares, a jovem estava bem de saúde, entretanto, nos últimos dias vinha apresentando um quadro de febre que logo se agravou. Ela foi rapidamente levada para a cidade de Patos e em seguida transferida para Campina Grande, onde faleceu.
Familiares apontam que o motivo da morte da jovem foi dengue hemorragia, eles também cogitam a possibilidade de hepatite, mas esperam laudo médico para terem certeza.
Preocupados, parentes da garota solicitaram a divulgação do caso como forma de alertar a população e os serviços de saúde pública de Olho D’água para um possível surto dessas doenças na localidade.
DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário