Após confirmada, caloura sertaneja volta de SP e não participa de programa do SBT. Vídeo!
Após ter confirmado participação da caloura, produção do programa Raul Gil diz ter sido um equívoco.
A cantora Laura Risley Figueiredo de Freitas, 20 anos, residente na cidade de Triunfo, voltou para o Sertão da Paraíba nesta segunda-feira (02) após sua viajem à São Paulo, onde participaria do novo quadro do Programa Raul Gil, “Mulheres que Brilham”.
Laura não conseguiu realizar a gravação no programa, devido um equívoco da produção do SBT, que não realizou a audição da garota. De acordo com a jovem, a produtora identificada por Taísa, havia pego seus dados completos e informado a data da audição. Laura ligou para a produção confirmando a data e recebeu a notícia de que já haviam encerrados os testes vocais e que o programa não podia fazer nada por ela.
A jovem assumiu ter ficado chateada e disse que ameaçou contar o caso em outra emissora. “Falei muitas coisas pra eles, cheguei até a ameaçar em ir para outra emissora” contou ela.
Retratação
De acordo com Laura, a produção do “Mulheres que Brilham” conseguiu encaixá-la na terceira etapa, que está prevista para o próximo mês. Apesar de ter ficado constrangida pelo episódio ocorrido nos bastidores do SBT, a cantora disse que vai voltar para realizar seu sonho. “Foi muito chato o que o SBT fez comigo, mas as coisas não vêm tão fáceis para nossas mãos. Vou lutar muito”, desafabou a caloura.
Início
Laura Risley foi selecionada para participar do novo quadro do Programa Raul Gil, “Mulheres que Brilham”, após gravar um vídeo com a música Galhos Secos, que ficou conhecida nacionalmente como “Para nossa Alegria”. O vídeo se espalhou nas redes sociais e a garota conseguiu ser aprovada pela produção do programa para participar do novo quadro.
Veja o Vídeo de Laura Risley
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Portal Fatos e Fotos
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário