Governo da Paraíba investe mais de 1,5 milhões em Hospital do Sertão para reformas e equipamentos
O encontro com a direção contou com representantes da sociedade civil organizada, Sindicato dos Médicos e Conselho Municipal de Saúde.
Nesta Quarta-feira a direção do Hospital Regional de Patos, realizou uma reunião para discutir a escala de plantões médicos para manter o atendimento no Hospital. A escala pretende garantir o atendimento dos pacientes que necessitarem da unidade de saúde.
O encontro contou com representantes da sociedade civil organizada, Sindicato dos Médicos e Conselho Municipal de Saúde.
Na ocasião foram apresentados os detalhes da escala médica, que respeita todas as exigências da legislação. A iniciativa apresentada ao Conselho Regional de Medicina (CRM) está dentro do acordo firmado com a categoria desde o ano passado.
"Nós estamos atendendo a tudo que a legislação recomenda, dentro de um atendimento de saúde para um hospital de grande porte e de alta complexidade. Fizemos várias intervenções importantes, não só lá mas em vários hospitais do Estado”, afirma Waldson de Souza, Secretário de Saúde do Estado da Paraíba
Participaram da reunião, o Grupo Independente de Análise e Ação Social e Política de Patos (Giasp), lideranças religiosas, representantes da OAB, Rotary Clube e Maçonaria.
Investimentos
O secretário também destacou os investimentos na ordem de R$1,5 milhão aplicados no Hospital Regional de Patos. Os recursos serão destinados à aquisição de equipamentos, implantação da climatização, reformas nas enfermarias e instalações do novo refeitório e de uma nova ala de urgência.
DIÁRIO DO SERTÃO com SECOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário