Secretário da Prefeitura de CZ acusa oposição de vandalismo contra patrimônio público
O secretário chegou a declarar que o ato de vandalismo aconteceu devido à politicagem na cidade.
O secretário de Cultura do município de Cajazeiras, Júnior Terra negou a informação veiculada nesta terça-feira (17) de que o veículo da sub-secretaria estivesse abandonado na Rua Victor Jurema. De acordo com Júnior, o carro apenas estava estacionado em frente ao prédio onde funciona a Secretaria e foi encontrado com os pneus furados e os limpadores de para-brisa todos danificados por um ato que, segundo ele, foi de vandalismo.
Júnior afirmou que os funcionários da Secretaria também ficaram surpresos e nervosos ao ver o carro naquele estado. O secretário chegou a declarar que o ato de vandalismo aconteceu devido à politicagem na cidade e que o motivo seria da oposição para tentar promover intrigas entre a Prefeitura Municipal e a sociedade.
Irregular
Perguntado pela reportagem sobre o atraso no licenciamento do veículo, Júnior Terra disse que desconhece a informação e acrescentou que o carro estava encostado desde a gestão passada e que só agora, nessa atual administração, voltou a funcionar.
Entenda o caso
Os moradores da Rua Victor Jurema denunciaram na manhã desta terça-feira (17), que há mais de quatro dias o veículo da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Cajazeiras está abandonado em frente a suas residências. Segundo os populares, os pneus do veículo estavam secos e o carro danificado.
Ouça o áudio.
Veja também: Populares denunciam abandono de carro da Prefeitura de Cajazeiras; Secretário nega
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário