Secretário de Saúde da PB estica prazo para entrega da UPA em Cajazeiras. Ouça áudio!
Segundo o secretário, a oposição do Estado em CZ faz discursos desclassificados para deixar o Governo desconfortável.
O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Waldson Souza durante entrevista ao programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas de Cajazeiras nesta terça-feira (17) disse que, o problema da Unidade de Pronto Atendimento de Cajazeiras (UPA) é a politicagem que existe no município. Segundo ele, a oposição da cidade está sempre fazendo discursos desclassificados para tentar deixar o Governo do Estado em uma situação desconfortável.
Waldson fez esses esclarecimentos para rebater boatos de que as obras da UPA em Cajazeiras estariam paradas. De acordo com o secretário, as obras estão em fase de conclusão e em questão de dias serão concluídas, entretanto, a inauguração só acontecerá quando o prédio estiver equipado com equipamentos e profissionais treinados e, segundo Waldson, isso leva um certo tempo, que o secretário preferiu não determinar.
Outras obras
Além da UPA que é uma unidade intermediária que faz atendimentos de urgência e emergência a população de Cajazeiras e funciona de forma articulada com o Samu e com a rede hospitalar da região, existe uma programação de ampliação para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde, segundo Waldson o atendimento será feito com mais conforto e qualidade.
Com relação ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras, Waldson disse que essa questão é conduzida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O secretário de Saúde falou também sobre a situação da distribuição de remédios na Paraíba, que de acordo com ele, está bem evoluída. Waldson disse que existiam muitas dívidas nessa área quando o atual governador assumiu o cargo, porém, o problema não foi totalmente resolvido, mas, segundo ele, melhorou bastante.
Ouça áudio.
Veja também:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário