Internauta desabafa sobre o desrespeito que a empresa Guanabara tem com os clientes
A internauta se mostra muito indignada com a empresa Guanabara que não deu nenhuma assistência e nem informação aos seus clientes.
O portal Diário do Sertão recebeu uma denúncia na manhã desta quinta-feira (02), de uma internauta, sobre a empresa de ônibus Guanabara. A internauta preferiu não se identificar.
Segundo a denunciante, o ônibus que vinha da capital João pessoa com destino a Cajazeiras, quebrou durante a madrugada próximo a cidade de Aparecida.
O filho da internauta vinha no ônibus, e ela foi pedir informação no guichê da Rodoviária de Cajazeiras, a partir de então, os funcionários passaram alguns telefones para ela telefonar e procurar informações se iria algum ônibus socorrer o que quebrou.
Muito nervosa, a mulher ligou para Patos e não recebeu nenhuma de informação, em seguida ela telefonou para Fortaleza, em busca de informações.
Mas, infelizmente ela não teve nehuma informação a respeito, então conseguiu um carro particular e buscou seu filho, no local onde quebrou o ônibus.
Já as demais pessoas que vinham no ônibus, ficaram sem nenhuma informação e esperando a empresa Guanabara enviar um transporte para buscá-los.
A internauta se mostra muito indignada com a empresa que não deu nenhuma assistência aos clientes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário