header top bar

section content

Internauta desabafa sobre o desrespeito que a empresa Guanabara tem com os clientes

A internauta se mostra muito indignada com a empresa Guanabara que não deu nenhuma assistência e nem informação aos seus clientes.

Por

02/08/2012 às 10h30

O portal Diário do Sertão recebeu uma denúncia na manhã desta quinta-feira (02), de uma internauta, sobre a empresa de ônibus Guanabara. A internauta preferiu não se identificar.

Segundo a denunciante, o ônibus que vinha da capital João pessoa com destino a Cajazeiras, quebrou durante a madrugada próximo a cidade de Aparecida.

O filho da internauta vinha no ônibus, e ela foi pedir informação no guichê da Rodoviária de Cajazeiras, a partir de então, os funcionários passaram alguns telefones para ela telefonar e procurar informações se iria algum ônibus socorrer o que quebrou.

Muito nervosa, a mulher ligou para Patos e não recebeu nenhuma de informação, em seguida ela telefonou para Fortaleza, em busca de informações.

Mas, infelizmente ela não teve nehuma informação a respeito, então conseguiu um carro particular e buscou seu filho, no local onde quebrou o ônibus.

Já as demais pessoas que vinham no ônibus, ficaram sem nenhuma informação e esperando a empresa Guanabara enviar um transporte para buscá-los.

A internauta se mostra muito indignada com a empresa que não deu nenhuma assistência aos clientes.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: