Região de Cajazeiras: Crianças de uma mesma família nascem com o sexo indefinido
A mãe procurou ajuda no SUS, e a menina já com 04 anos conseguiu uma vaga para fazer a cirurgia, na capital do Ceará, Fortaleza.
Na zona Rural da cidade de Poço Dantas, um caso raro na medicina está chamando atenção da população, pois o casal de agricultores, Rosilene da Conceição Silva, de 33 anos e José Vicente Pereira, têm dois filhos que não possuem o sexo definido.
Tudo começou no ano de 2006 com o nascimento de um dos seus filhos com o sexo indefinido, a criança foi crescendo e depois de muitos exames os médicos descobriram que era uma menina.
A mãe procurou ajuda no SUS, e a menina já com 04 anos conseguiu uma vaga para fazer a cirurgia, na capital do Ceará, Fortaleza. Mas por algum motivo, a cirurgia não pôde ser realizada.
Rosilene estava grávida de gêmeos e entrou em trabalho de parto coincidentemente no dia da operação da filha de 04 anos. O problema acabou se repetindo e um dos gêmeos nasceu também com o sexo indefinido.
Os gêmeos já estão com 11 meses, um foi registrado no cartório, e o outro ainda não, por não saber se é menino ou menina.
A primeira criança, atualmente está com seis anos, e já está nascendo pêlos pubianos nas regiões genitais, algo anormal para uma criança de 06 anos de idade.
Ouça áudio da Rádio Oeste!
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Folha do Vale.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário