Após promover ¨chuva¨de balas em bairro da cidade, PM prende acusados de furto. Vídeo
Na operação realida no Bairro da Vila Nova em Cajazeiras, foram apreendidos vários objetos frutos de roubos.
A Polícia Militar (PM) da cidade de Cajazeiras, prendeu na tarde desta quinta-feira (9), o jovem Alexandro Aleixo, de 18 anos, mais conhecido por “Rato” e um menor de idade, após tiroteio promovido no bairro Vila Nova.
A PM foi acionada e montou um cerco no local, conseguindo apreender primeiro o menor de idade. Já Rato foragiu, mas foi preso momentos depois na Zona Norte da cidade.
Em poder de Rato, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e vários objetos pessoais, supostamente fruto de assaltos. Os acusados são conhecidos pela polícia pela prática de furtos em toda cidade de Cajazeiras.
Acusado
Rato informou que comprou a arma a outro jovem da cidade de Sousa, por R$ 400,00 e a usaria para se defender dos inimigos. “Tenho inimigos com força”. Confessou o rapaz
Segundo o acusado, o tiroteio promovido nesta quinta-feira foi somente para gastar balas. “Tava só gastando bala a toa”
Quando menor de idade, o jovem praticou vários furtos, e segundo ele, estava planejando mais um, quando foi preso. Agora atingiu a maior idade e vai ser levado para o Presídio Regional Padrão da cidade. “Se eu escapar dessa. Lá dentro piorou”. Disse Rato se referindo ao presídio.
Vários objetos foram apreendidos na operação policial. Os objetos estavam com Rato e um menor de idade, conhecido por Danilinho.
PM
O Capitão Bruno Silva, informou que estava retornando da cidade de São João do Rio do Peixe quando foi chamado para dá apoio a operação policial desencadeada em Cajazeiras.
“Eles são conhecidos da polícia e em mais uma tentativa de furto e disparo de arma de fogo em via pública, conseguimos efetuar a prisão e apreensão dos acusados. O Rato está com 18 anos de idade, Graças a Deus, e Danilinho está com 17 anos e 10 meses”. Confirmou o Capitão.
Veja vídeo:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário