População de cidade do Sertão faz protestos e denuncia lixão que contamina um açude comunitário
Segundo a população, essa situação tem causado problemas de saúde, e em forma de protesto já foi realizado duas vezes fechamento de uma estrada.
A reportagem do Diário do Sertão recebeu uma denúncia sobre um lixão no sítio Pau Brasil, zona rural de Itaporanga, que segundo moradores da região está contaminando o açude comunitário, existente nas proximidades.
Segundo a população da comunidade, essa situação tem causado muitos problemas de saúde, e em forma de protesto já foi realizado por duas vezes fechamento de uma estrada, impedindo o tráfego de veículos, mas apesar das promessas até o momento, nada foi feito para a retirada do lixo.
Nessa quarta-feira (05), uma liminar da 3ª Vara da Comarca de Itaporanga, garantiu à Prefeitura o direito de continuar depositando os resíduos, porém a liminar é valida durante 20 dias, mas mesmo assim, causou muita revolta por parte dos moradores que garantem que vão recorrer.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Flávio José
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário