CA entrega documentos ao MP comprovando irregularidades na gestão de Rafael. Vídeo!
Carlos Antonio vai a audiência no Ministério Público de Cajazeiras.
O ex-prefeito e candidato em Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) agendou para esta quarta-feira (11) uma audiência no Ministério Público para cobrar investigações quanto a supostas irregularidades nas finanças do Carnaval deste ano na cidade.
De acordo com Carlos Antonio, seus advogados irão munidos da parte documental que prova, inclusive, os débitos da Prefeitura com o empresário Tico Miudezas.
O ex-gestor afirmou que, durante o debate eleitoral nesta terça-feira (10), o prefeito Carlos Rafael se negou a ir ao Ministério Público comprovar sua inocência no caso do carnaval de Cajazeiras. “O prefeito ficou calado, não teve coragem de dizer que iria comigo ao Ministério Público”, disse ele.
O promotor Márcio Gondim afirmou que já ouviu alguns depoimentos com relação ao caso do Carnaval deste ano em Cajazeiras.
Veja Vídeo:
Veja também:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário