VÍDEO: Com 35 anos de tradição, taxista de Sousa relembra fatos marcantes e brinca com competição de apps
Sobre a concorrência dos aplicativos de transporte, Reginaldo Rodrigues, mais conhecido como Naldinho, demonstra pragmatismo: "Seria hipócrita se dissesse que não [afeta], mas o sol nasceu pra todos, agora a sombra é pra alguns"
No coração da cidade de Sousa, o nome de Reginaldo Rodrigues, mais conhecido como Naldinho, se confunde com a própria história do transporte na cidade. Com quase 35 anos de dedicação ao volante no centro da cidade, Naldinho representa a resiliência e a ética de uma profissão em constante transformação.
Questionado por Petson Santos da TV e Rede Diário sobre a longevidade em um mercado cada vez mais competitivo, Naldinho é categórico: “Honestidade, prezando pelo cliente, cobrando o que é justo, a gente permanece.” Para ele, manter a família através do trabalho é a prova de que a dedicação vale a pena: “Eu nunca pensei em sair porque até hoje tem dado certo.”
A rotina de um taxista é marcada por altos e baixos, uma realidade que Naldinho encara com naturalidade. As “adversidades” incluem dias de “corrida boa e ruim”, onde se é “bem recebido e não é”, mas ele afirma que “faz parte da vida enfrentar essa realidades no trabalho com honestidade”.
LEIA TAMBÉM:
Sobre a concorrência dos aplicativos de transporte, o taxista demonstra pragmatismo: “Seria hipócrita se dissesse que não [afeta], mas o sol nasceu pra todos, agora a sombra é pra alguns.”
Em média, Naldinho cobra R$ 15,00 pela corrida e os transportes mais frequentes são “produtos, compras e também pessoas para locais públicos e privados”.
No entanto, sua história é marcada por uma corrida que se destaca pela distância e desafio: a maior viagem que já fez foi de Sousa na Paraíba para Timô, no Maranhão, totalizando mais de 800 km percorridos.
Para quem busca o serviço de confiança e tradição de Naldinho no centro de Sousa, o contato é o (83) 99122-7727.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário