Pedreiro com doença degenerativa grave na coluna cervical luta para arrecadar custos de cirurgia urgente
Em 2019, José Paulino foi diagnosticado com uma doença degenerativa discal cervical que está se agravando. As deformações já atingem toda a coluna
A família do pedreiro José Paulino de Lima, de 53 anos, lançou nas redes sociais a campanha “Pix Solidário” para arrecadar custos de uma cirurgia urgente a qual ele precisa se submeter na coluna.
Em 2019, José Paulino foi diagnosticado com uma doença degenerativa discal cervical que está se agravando. As deformações já atingem toda a coluna.
Por causa da doença, o pedreiro não tem mais condições de trabalhar porque não pode fazer esforços físicos. A esposa, por sua vez, é dona de casa e redobra os esforços para cuidar do marido e da mãe dela, de 90 anos, que mora com eles.
José precisa de várias cirurgias corretivas na extensão da coluna cervical, Mas, a princípio, a família está tentando conseguir dinheiro para pagar pelo menos a mais urgente (essa que ele exibe na foto acima).
O procedimento é realizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas a demora na rede pública é um problema. Por isso, a família quer realizar a cirurgia na rede privada. Para isso, precisa arrecadar cerca de R$ 50 mil.
Como ajudar
José Paulino reside na rua Capitão Crisanto, no bairro Santo Antônio, em Patos. Os interessados em contribuir podem visitar a família nesse endereço ou transferir qualquer quantia para a chave Pix 99359-1456 (Marlene Lima, esposa).
Outra forma de ajudar a causa do pedreiro é compartilhando o banner da campanha nas redes sociais para aumentar a visibilidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário