A dois dias do aniversário, professor que lecionava em Cajazeiras morre no Laureano após pegar pneumonia
Segundo informações repassadas ao Diário do Sertão por um colega de profissão, Damião Roseno estava fazendo tratamento contra um câncer. Ele era natural de Aguiar, no Vale do Piancó.
Faleceu na manhã desse sábado (16), no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, professor Damião Roseno de Sousa, que atuava na rede estadual de ensino em Cajazeiras.
Segundo informações repassadas ao Diário do Sertão por um colega de profissão, Damião estava fazendo tratamento contra um câncer e morreu após ser acometido por uma pneumonia.
Damião faria 59 anos de idade na próxima segunda-feira (18). Ele era natural de Aguiar, cidade do Vale do Piancó, mas estava residindo em João Pessoa para se tratar da doença.
No Hospital Napoleão Laureano, o professor fazia sessões de quimioterapia. No entanto, teve o estado de saúde agravado por uma pneumonia que o levou ao óbito nessa sexta.
LEIA TAMBÉM:
Damião Roseno foi professor de História e Geografia na Escola Estadual Monsenhor Constantino Vieira, o “Comercial”, em Cajazeiras. Mas atualmente, antes do tratamento de saúde, ele estava lecionando no EJA-Tec (Educação Técnica para Jovens e Adultos) da Escola Manoel Mangueira, também em Cajazeiras.
Além de professor, Damião era bacharel em Direito e fez parte da primeira turma de Direito da Faculdade São Francisco da Paraíba, em Cajazeiras, formada no ano de 2015. Também tentou carreira na política, tendo sido candidato a vereador em Aguiar em 2016.
O corpo foi velado nesse sábado, na residência da família, no sitio Riacho Verde, zona rural de Aguiar, e o sepultamento será nesse domingo, às 9h, no Cemitério Público de Aguiar, após missa de corpo presente.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário