VÍDEO: Deputado critica restrições na visita de Lula ao Sertão da Paraíba: ‘povo queria abraçar o presidente’
Em seu discurso na Assembleia, o deputado João Gonçalves (PSB), reclamou de restrições na visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a cidade de Santa Luzia
O deputado Estadual, João Gonçalves (PSB), reclamou de restrições na visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Sertão da Paraíba.
“Fomos restritos. O povo todo queria receber o presidente, mas criaram um imbróglio com essa história de solenidade ser privada, da empresa, ninguém entende. O povo estava querendo abraçar o presidente Lula”, disse.
O presidente desembarca na cidade de Campina Grande e segue de helicóptero até o município de Santa Luzia, onde entregará o primeiro complexo híbrido de energia solar e eólica autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no Sertão.
Segundo o deputado a solenidade foi restrita para apenas 150 pessoas.
ESTRUTURA DO PARQUE
A infraestrutura de conexão da usina fotovoltaica Luzia será compartilhada com o Complexo Eólico Chafariz, com 15 parques que somam capacidade instalada de 471,2 MW e entraram em operação em 2022.
A Neoenergia também está construindo na região linhas de transmissão adquiridas no lote 6 do leilão 002/2017 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
O novo parque solar está localizado a aproximadamente 11 quilômetros da subestação Santa Luzia II, que integra o projeto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário