VÍDEO: João Azevêdo se reúne em Brasília com direção da Azul Linhas Aéreas para viabilizar voo para Cajazeiras
O diretor de Representações Institucionais da empresa Azul Linhas Aéreas, Fábio Campos destacou a disposição da empresa de analisar o pedido apresentado pelo estado
O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (15), em Brasília, com o diretor de Representações Institucionais da empresa Azul Linhas Aéreas, Fábio Campos, ocasião em que discutiu a viabilização de um voo para Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
O chefe do Executivo estadual explicou que a pretensão é expandir a malha aérea na Paraíba.
“Nós sabemos da grande demanda do Alto Sertão e da grande capacidade de produção da região e que precisa ser exportada de forma rápida, por isso, apresentamos esse pleito à empresa e tenho certeza de que essa resposta chegará em um curto espaço de tempo”, frisou.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Governador confirma reunião marcada com diretor da Azul para discutir voo de João Pessoa a Cajazeiras
- VÍDEO: Após encontro com ministro, João Azevêdo reafirma diálogo com companhias para o aeroporto de Cajazeiras
- Em Brasília, João Azevêdo formaliza ao ministro dos Aeroportos a viabilização de voos para Cajazeiras
- VÍDEO: Governador cita empresas interessadas em voos para Cajazeiras e diz que Estado está dando as condições
O representante da Azul, Fábio Campos, destacou a disposição da empresa de analisar o pedido apresentado pelo estado.
“A pedido do governador, a Azul vai estudar e fazer uma análise de mercado. Vamos conversar em breve porque a Paraíba tem recebido uma atenção da empresa”, falou.
O deputado federal Gervásio Maia e os secretários de estado Deusdete Queiroga (Infraestrutura e Recursos Hídricos) e Adauto Fernandes (executivo da Representação Institucional) acompanharam a reunião. Veja o vídeo do registro da reunião que ocorreu em Brasília.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário