Sem água e sem chuva, população revela sofrimento e diz; ‘O jeito é apelar pra Deus’
A funcionária pública Damiana Brasilina declarou ter fé em Deus e aposta numa quadra invernosa na média.
A TV Diário do Sertão foi às ruas da cidade de Cajazeiras nesta quinta-feira (05), ouvir os moradores sobre as expectativas de inverno deste ano. Na oportunidade várias pessoas foram ouvidas e deram suas opiniões de como estão fazendo para suportar o calor que vem fazendo em nossa região.
O aposentado Edimilson Brás disse que acredita na ocorrência de chuvas, pois os açudes da região estão praticamente secos. Ele informou que toma muita água para amenizar o calor.
A funcionária pública Damiana Brasilina declarou ter fé em Deus e aposta numa quadra invernosa na média. “Vamos juntos pedir a Deus que mande chuva”. Damiana revelou que toma muito banho para diminuir o calor, pois energia está muito cara para ficar com ventilador ligado.
O também aposentado Oseno Pereira discordou e afirmou que não acredita no inverno deste ano. “Não acredito porque chove um dia e dez não”.
?
O agricultor Dantas Soares informou que todas as experiências de inverno foram boas e tem fé que Deus torne realidade. “Todas as experiências foram boas”.
Comércio
O vendedor do Lojão Rio do Peixe, Francisco Aquino explicou que a empresa tem vendido muito ventilador e ar condicionado. “A loja está investindo no setor e realizando promoções que cabe em todos os orçamentos”.
Veja a previsão do tempo segundo a AESA!
Assista a reportagem da TV Diário do Sertão nas ruas de Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário