TCE obriga ex-diretora do Hospital Regional de Cajazeiras a pagar multa por irregularidades
O TCE apontou despesas sem o devido processo licitatório, pagamento de produtividade a servidores da mesma categoria com valores discrepantes, entre outras irregularidades
A ex-diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, Emmanuelle Cariri deve pagar uma multa de R$ – 7.882,17, conforme determinação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba que apontou diversas irregularidades na sua gestão. Além disso, o processo da ex-gestora foi encaminhado ao Ministério Público para providências no âmbito judicial.
Segundo informações, O TCE apontou despesas sem o devido processo licitatório, pagamento de produtividade a servidores da mesma categoria com valores discrepantes e existência de codificados, entre várias irregularidades levantadas pela Auditoria do Tribunal de Contas do Estado, em inspeção especial realizada no Hospital Regional de Cajazeiras.
O relator do processo foi o conselheiro André Carlo Torres e, segundo ele, a auditoria constatou irregularidades operacionais no setor de maternidade do Hospital. Constatou problemas no controle de estoque e falta de notas fiscais. O colegiado fez ainda recomendações em relação aos procedimentos licitatórios e decidiu pelo encaminhamento de comunicações ao Governador do Estado e ao Ministério Público.
DIÁRIO DO SERTÃO com BlogdoAdjamilton
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário