Em Sousa, deputado fala da aprovação de projeto que regulamenta terceirização e acaba com concursos
O deputado disse que a repercussão sobre seu voto foi maior do que ele imaginava. “Fiz o meu papel, ainda assim, receio que seja aprovada e vire lei"
Em visita ao Sertão do Estado, o deputado federal, Damião Feliciano (PDT) falou a TV Diário do Sertão em Sousa, sobre o fato de ter sido um dos únicos a votar contra o projeto de lei que prevê a regulamentação da terceirização no país.
“Votei consciente de que estou tentando defender o direito dos trabalhadores. Me preocupo, por exemplo, se os salários vão ser achatados”, disse.
Damião disse que a repercussão sobre seu voto foi maior do que ele imaginava. “Fiz o meu papel, ainda assim, receio de que a matéria seja aprovada. Se tornando lei, vamos precisar obedecer”, esclareceu.
Terceirização
Foi aprovado na Câmara Federal o texto-base do projeto de lei 4.330/04, que prevê a regulamentação da terceirização no país, podendo abrir de vez as portas à mão de obra terceirizada em empresas públicas e sociedades de economia mista da União, estados, municípios, e no Distrito Federal, como Petrobras, Correios, Caixa e Banco do Brasil.
Assista entrevista do deputado a TV Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário