Depois de ser denunciado por nepotismo e abuso de diárias, prefeito da região extrapola nas contratações
O prefeito tem sido alvo da imprensa e também está sendo denunciado por nepostismo, além de ser o prefeito da região que mais gastou com diárias.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) revelou esta semana que a Prefeitura de Carrapateira, região de Cajazeiras realizou em três meses, 54 contratações de servidores, sem concurso público. Em janeiro o número de contratados era de 11, mas passou para 65 em abril.
O fato está sendo visto como irregular já que, de acordo com o TCE, os servidores foram contratados “a revelia das normas legais”. Entre os cargos para quais os servidores foram contratados estão: diretor de turismo, diretor de oficina e garagem e diretor de patrimônio cultural.
A gestão do prefeito André Pedrosa tem sido alvo da imprensa e também está sendo denunciado por nepostismo, além de ser apontado como o prefeito da região que mais gastou com diárias este ano.
DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário