VÍDEO: Secretário de saúde da PB lembra dados da Covid e pede para sertanejos não brincarem o São João
"Nós temos como sociedade, exercendo a cidadania, o dever de ficar em casa durante esse período, sempre que for possível", ressaltou Geraldo.
O Secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e chamou a atenção dos sertanejos para que evitem aglomerações durante o período de festas juninas. Ele alertou para os dados que é visto todos os dias pela população.
“Este é o São João que não podemos brincar, nós temos inúmeros São Joãos pela frente para brincar, e São Pedro. Na vigência da pandemia e com os números que o Sertão e o Alto Sertão mostram diariamente, os cidadãos e as cidadãs contaminadas e infelizmente de óbitos de entes queridos, nós temos como sociedade, exercendo a cidadania, o dever de ficar em casa durante esse período, sempre que for possível”, ressaltou Geraldo.
VEJA TAMBÉM
O secretário reforçou que as pessoas não devem se juntarem e principalmente quando os indivíduos não residem debaixo do mesmo teto. “É fundamental o distanciamento físico; as pessoas tem que evitar festas dentro de casa de São João e de São Pedro com pessoas que não moram com você, reunindo 20, 30 ou 40 pessoas da família ou amigos. Então é essa a orientação que a Secretaria Estadual de saúde emite para todos os paraibanos e paraibanas nesse momento crítico da pandemia no nosso estado”, concluiu.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário