Criança de apenas 2 anos precisa de doações para realizar cirurgia de urgência que custa R$ 5.000,00
Lara sofre de Rinofaringe (presença de tonsila faríngea, que ocupa cerca de 95% do cavum) causando obstrução respiratória.
Uma menina de apenas 2 anos e 3 meses está sofrendo com uma doença respiratória e precisa realizar uma cirurgia de urgência.
Lara Mellyssa Pereira Gerônimo da Silva, mora na zona rural de Triunfo, região de Cajazeiras, e sua família é carente e não possui condições de pagar pelo procedimento cirúrgico, que não é ofertado pelo SUS (Sistema Único de Saúde).
Lara sofre de Rinofaringe (presença de tonsila faríngea, que ocupa cerca de 95% do cavum) causando obstrução respiratória.
A cirurgia que Lara precisa fazer custa em média R$ 5.000,00 (cinco mil reais). A família convive diariamente com o risco de perder a bebê, visto que a respiração dela a cada dia está mais difícil, e em consequência disso Lara começa a ter crises, sendo necessário que a mãe sacuda ela, puxe a língua, na tentativa de desobstruir as vias e ela volte a respirar.
Lara corre contra o tempo, a Rinofaringe além de prejudicar a sua respiração, pode obstruir a abertura da tuba auditiva (ou trompa de Eustáquio), um canal de comunicação entre o nariz e a orelha média, e gerar complicações como otites e perda auditiva.
Quem puder colaborar com a família para custear a cirurgia de Lara pode fazer doações pela Ag: 4132 Conta Poupança : 00022749-9 Favorecido: Luan Pereira Nonato – Caixa Econômica Federal.
Para maiores informações é só entrar em contato com Luana Pereira (mãe de Lara) pelo telefone: (83) 9 9634-1529.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário