header top bar

section content

Agricultor é preso suspeito de matar homem e ferir jovem com foice, no Sertão

Caso aconteceu na quinta-feira (27), em Santana de Mangueira. Uma das vítimas, um homem de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em hospital.

Por G1 PB

28/06/2019 às 11h13

Complexo Hospitalar de Patos

Um agricultor de 61 anos foi preso na quinta-feira (27) suspeito de matar um homem e ferir um jovem na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o trio estaria bebendo quando, após uma discussão, o agricultor utilizou uma foice para golpear as vítimas.

Segundo a PM, o caso aconteceu na Avenida José Nunes. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o hospital da cidade, mas Francisco Pereira, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o outro jovem ferido, identificado como Adalto Pereira Rocha, foi transferido para o Hospital Regional de Patos.

Após o crime o suspeito fugiu do local, mas a polícia conseguiu localizá-lo minutos depois. O agricultor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde permanece à disposição da Justiça. Ele foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio.

O corpo de Francisco Pereira, de 30 anos, foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. Na manhã desta sexta-feira (28), o Hospital Regional de Patos informou que o jovem Adalto Pereira Rocha teve trauma encefálico grave e precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/06/28/agricultor-e-preso-suspeito-de-matar-homem-e-ferir-jovem-com-foice-no-sertao-da-paraiba.ghtml

Recomendado pelo Google: