Projeto Nossa Energia vai trocar lâmpadas de moradores do Sertão do estado. Veja a lista!
Os moradores das cidades poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por de LED, que são mais eficientes
Os caminhões do Projeto Nossa Energia, da Energisa, visitarão seis cidades paraibanas até 17 de janeiro. A programação vai passar Aparecida, Picuí, São José da Lagoa Tapada, Aguiar, Barra de Santa Rosa e São Gonçalo (Sousa). Parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, o projeto percorre os municípios da Paraíba com o intuito de conscientizar a população sobre a importância da redução do consumo de energia elétrica.
Os moradores das cidades poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por de LED, que são mais eficientes. Cada unidade consumidora tem direito a ganhar até seis novas lâmpadas, mediante a comprovação de residência em comunidade de baixo poder aquisitivo. Para ter direito ao benefício é preciso levar as lâmpadas que serão substituídas e estar em dia com a conta de energia.
Além disso, o projeto Nossa Energia vai beneficiar a população das cidades com palestras educativas e, em Aparecida e Picuí, a programação vai incluir ainda sessões de cinema em praça pública. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, que cede os títulos exibidos.
Programação:
Aparecida | 10/01
Centro – Rua Antônio Meira (em frente ao Mercado Público na Praça Central)
Picuí | 10 a 12/01
Limeira – Rua José Rosendo de Oliveira (Praça Katiane Nascimento)
São José da Lagoa Tapada | 11 e 12/01
Centro – Rua João Rocha de Lima (Praça Frei Damião)
Aguiar | 14 e 15/01
Centro – Rua Sebastião da Silva (ao lado do Ginásio Manuel Batista Guedes)
Barra de Santa Rosa | 14 e 15/01
Naldo Diniz – Rua Maria Helena (ao lado da Igreja Assembleia de Deus)
São Gonçalo (Sousa) | 16 e 17/01
Centro – Rua José Pereira (na Praça ao lado dos Correios)
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário