NÃO RESISTIU: Morre em João Pessoa farmacêutica cajazeirense que estava internada na UTI de hospital na capital; HRC emite nota de pesar
A redação do Diário do Sertão, o irmão da cajazeirense explicou que ela estava fazendo tratamento a aproximadamente 15 dias em João Pessoa.
Faleceu nesta terça-feira (30), em João Pessoa, a farmacêutica Darlene Lopes, 55 anos. O Hospital Regional de Cajazeiras emitiu nota de pesar e lamentou a partida prematura da ex-funcionária.
Entenda!
Amigos e familiares da farmacêutica cajazeirense Darlene Lopes estavam realizando campanhas nas redes sociais pedindo orações para o restabelecimento de sua saúde. Ela estava passando por um grave problema de saúde e por complicações no seu quadro clínico apresentou problemas respiratórios e teve que ser internada na UTI do Hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa.
A redação do Diário do Sertão, o irmão da cajazeirense, o comentarista da TV Diário do Sertão e professor Reudesman Lopes explicou que não há um diagnóstico certo sobre o caso, e que Darlene esta va realizando novos exames para saber ao certo do que se trata. De acordo com Reudesman, sua irmã estava na capital do estado paraibano há uns 15 dias.
“Ela teve uma chikungunya muito forte e se queixava de muitas dores, aí depois apresentou uma tosse, então ela foi uma médica aí [Cajazeiras] que aconselhou a fazer uns exames aqui [João Pessoa]”, relatou o irmão
Darlene Lopes era farmacêutica do Hospital Regional de Cajazeiras e do Hospital Universitário Júlio Bandeira.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário