Redes sociais ficam repletas de declarações a cajazeirense encontrada morta; Irmã escreve palavras emocionantes para Cleide Nonato
A cajazeirense Cleide como era conhecida pelos amigos trabalhava como secretária de um médico cirurgião. Ela foi encontrada morta dentro de casa.
Após a divulgação da morte da jovem Ana Cleide da Silva Nonato, 32 anos, as redes sociais e aplicativos de mensagens ficaram repletos de declarações e lamentações pela partida prematura da cajazeirense.
A cajazeirense Cleide como era conhecida pelos amigos trabalhava como secretária de um médico cirurgião. Ela foi encontrada morta dentro de casa na madrugada deste sábado (27).
Amigos declaram tristeza nas redes sociais. Uma amiga de Cleide disse que ia “sentir saudades dos sorrisos e conselhos” da jovem.
Já a irmã da secretária, Ana Paula Nonato disse amar a jovem e que ela “era um anjo na vida da família”. Ana Paula citou o filho e declarou que ele amava a tia mais que tudo.
–
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário