Moradores de São João do Rio do Peixe denunciam ruas intransitáveis e interdição por parte da população: “Cidade sem dono”. CONFIRA FOTOS!
"Está com 10 dias do conserto e já está estourado. Isso é um desmantelo desta administração", desabafou o denunciante.
Internautas do Diário do Sertão usaram o aplicativo de mensagens, Whatsapp, nesta terça-feira (16), para denunciar ruas interditadas pela população de São João do Rio do Peixe devido problemas de infraestrutura.
Um internauta denunciou que na Rua Juiz Rodrigues Seixas, ao lado do antigo Açougue Público está intransitável há 15 dias e a prefeitura não tomou providências.
“Até agora a prefeitura não tomou as providências cabíveis para reabrir o trecho que está fechado ao trânsito de carros e motos”, escreveu o denunciante, que aproveitou para alfinetar a gestão municipal: “Cidade sem dono todo mundo pinta e borda”.
Outro morador revelou que a Rua Jacob Frantz, próximo a Câmara de Vereadores ficou com um cano estourado passou um mês para ser consertado e 10 dias após o problema retornou.
“Está com 10 dias do conserto e já está estourado. Isso é um desmantelo desta administração”, desabafou o denunciante.
.
O outro lado
O Secretário de Infraestrutura do município, José Geraldo disse a redação do Diário do Sertão que o local foi interditado porque a prefeitura estava construindo uma rede de esgoto, mas a população jogou água após construção de uma caixa, que acabou se “desmanchando” e tendo que ser reconstruída. Quanto a reclamação de cano estourado, ele disse não ter conhecimento do caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário