CARNE FRACA? Gato é flagrado ‘lambendo’ máquina de cortar carne em São João do Rio do Peixe
Na imagem gravada por nosso cinegrafista, Kyioshi Abreu, gatos e cachorro aparecem rondando um frigorífico.
Em meio as discussões sobre a qualidade da carne no Brasil, a reportagem do Diário do Sertão, em uma das suas andanças pela região sertaneja flagrou animais rodeando frigoríficos, que parecem funcionar sem qualquer fiscalização dos órgãos de controle.
Veja mais!
+ População de São João do Rio do Peixe faz campanha para salvar prédio histórico do vandalismo
Na imagem gravada por nosso cinegrafista, Kyioshi Abreu, gatos e cachorro aparecem rondando um frigorífico, localizado no centro da cidade de São João do Rio do Peixe.
Mais ‘ousado’ e atraído pelo cheiro, um gato é flagrado em cima de uma máquina, serra, geralmente usada para cortar ossos.
O gato é flagrado nas lentes de Kyioshi Abreu comendo possíveis ‘restos’ de carne deixados na máquina, que estava exposta e sem nenhuma proteção.
O outro lado
A redação tentou ouvir a organização do frigorífico, porém sem êxito, mas o espaço fica aberto caso deseje fazer algum esclarecimento.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário