População vai às ruas comemorar chuva na região de Cajazeiras; Ventos causam destruição
Foram apenas 40 minutos de chuva nessa quinta-feira (20), mas o suficiente para causar prejuízos a prédios públicos e privados.
Uma chuva de 28 mm levou a população de Bonito de Santa Fé, no Sertão do estado às ruas para comemorar a novidade. Com as altas temperaturas registradas na região,a chuva chegou para alegrar os sertanejos.
A chuva não trouxe apenas alegria a comunidade de Bonito de Santa Fé, mas também prejuízos.
Foram apenas 40 minutos de chuva nessa quinta-feira (20), mas o suficiente para derrubar o forro da escola Joaquim Nabuco, destruir parte de um circo, arrancar o teto de um posto de combustível, quebrar vidros do prédio de uma emissora de rádio e causar estragos em outros prédios da cidade.
Segundo o radialista Junior de Dudé, a chuva acompanhada de rajadas de vento. Para esta sexta-feira (21), a meteorologia não prevê chuva e nem ventos fortes para a cidade sertaneja.
;
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos e vídeo de Júnior de Dudé
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário