Agente de Saúde tacha prefeito Airton de ‘piada’ e manda recado duro para Jeová
“Exijo meus direitos de cidadão respeitado. Não sou moleque nem palhaço”
O Agente de Saúde do Distrito de Gravatá, município de São João do Rio do Peixe, Afonso Júnior procurou a redação do Diário do Sertão para cobrar do deputado Jeová Campos (PSB), o abastecimento de água para comunidade e a disponibilização de caixas d´ água.
Segundo Afonso, o deputado prometeu e até assinou um cartaz que ele levou para plenária do Orçamento Democrático em Cajazeiras, ocorrida no mês de março deste ano se comprometendo em solucionar o caso.
Veja também
? Jeová Campos dá marcha ré e nega ‘briga’ com vice-prefeito de Cajazeiras. Ouça áudio!
Ele informou que no ano passado foram entregues cinco caixas de água com capacidade para acumular 10 mil litros e água, sendo quatro para a sede e uma para o distrito, entretanto foram retirados os carros pipa que forneciam água {a população. “Presente de Grego”.
O Agente de Saúde também cobrou do prefeito Airton Pires, que teria prometido uma caixa de água para ser instalada em sua rua, em São João do Rio do Peixe, não teria cumprido o compromisso e justificado afirmando que a oposição teria levado todas as caixas. “Isso é piada”
Afonso disse que espera o deputado no distrito, pois deu sua palavra para resolver o abastecimento. “Não estou pedindo nada demais, é um direito meu. Não me decepcione deputado”.
Ele ainda disse: “Exijo meus direitos de cidadão respeitado. Não sou moleque nem palhaço”, adiantando que um vereador que apoiou Jeová não foi sequer recebido pelo parlamentar. “Existe uma barreira entre o deputado e a população”.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário