Sai resultado do exame do 1º caso suspeito do vírus H1N1 chegado ao Hospital Regional de Cajazeiras; Hospital emite Nota para explicar o caso. VEJA!
A título de informação, a direção do Hospital Regional de Cajazeiras, através de sua assessoria de comunicação esclarece o caso.
o Hospital Regional de Cajazeiras emitiu Nota à Imprensa nessa sexta-feira (6), para informar que foi descartada a suspeita de H1N1 do paciente Damião Gomes Melo.
Damião chegou ao HRC e foi diagnosticado suspeito da doença, foi encaminhado a UTI da cidade de Pombal, onde foi a óbito no mês de abril.
Veja também
?Cajazeiras registra primeira morte suspeita da ‘Gripe Suína’; Já são dois casos no HRC
Segundo a assessoria do HRC, o resultado do exame chegou e deu negativo para H1N1, informando também, que este é o segundo caso suspeito já descartado
NOTA
A título de informação, a direção do Hospital Regional de Cajazeiras, através de sua assessoria de comunicação, vem esclarecer o que se segue:
Neste dia 06 de Maio de 2016, recebemos os resultados dos exames do paciente DAMIÃO GOMES DE MELO que residia na cidade de Poço Dantas e que foi a óbito no Hospital Regional de Pombal, o mesmo havia sido transferido do HRC para a referida unidade hospitalar anteriormente citada, com um quadro clínico que indicava a suspeita de ter contraído o vírus H1N1.
Os resultados dos exames, indicam ser NEGATIVO para tal doença. De acordo com o setor de epidemiologia do Hospital Regional de Cajazeiras, este é o segundo caso suspeito já descartado.
O Hospital Regional de Cajazeiras, cumpre o papel de manter a população informada dos fatos que repercutem, no intuito de tranquilizar e ao mesmo tempo reforçar o pedido de que aguardem os comunicados de forma oficial.
Esta casa de saúde, se coloca a disposição para maiores esclarecimentos.
Daniel Oliveira de Almeida
Hospital Regional de Cajazeiras
Assessoria de Comunicação
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário