Após chuvas no Sertão, árvores caem nas ruas e destroem veículos
Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar ( 4º BBM) disseram que os casos de queda de árvores tem sido constante.
Pelo menos duas árvores localizadas nos canteiros públicos caíram durante essa terceira semana do mês de abril na cidade de Patos. A primeira foi na última quarta-feira, dia 13, nas proximidades da Escola Tio Juca, Bairro Brasília, no entanto, de acordo com informações não causou nenhum dano.
Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 17h, outra caiu sobre um carro na Rua Vidal de Negreiros, Centro, em frente ao Cartório Eleitoral. O veículo teve parte destruída e causou prejuízos ao seu proprietário.
As reclamações sobre a falta de poda das árvores localizadas nos canteiros públicos da cidade de Patos tem amentado bastante. Relatos dão conta que no caso da árvore que caiu nas proximidades da Escola Tio Juca, os professores da referida escola haviam feito solicitação para que órgãos responsáveis da Prefeitura Municipal de Patos fizessem a poda, mas nada foi feito.
Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar ( 4º BBM) disseram que os casos de queda de árvores tem sido constante. Na grande maioria dos casos estes se dão pela falta de poda das árvores que estão nos canteiros centrais.
DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário