VÍDEO: Idoso cajazeirense vence a Covid-19 e chora ao receber alta do HRC com camisa de Nossa Senhora
De acordo com informações de familiares, o cajazeirense deu entrada no hospital no dia 21 de outubro com sintomas da Covid-19
O cajazeirense Francisco dos Santos de Sousa, 71 anos, mais conhecido como ‘Fransquinho’, venceu a Covid-19 nesta terça-feira (02), e depois de 12 dias internado, recebeu alta do Hospital Regional de Cajazeiras. Fransquinho é topógrafo da prefeitura de Cajazeiras e bastante conhecido na cidade.
De acordo com informações de familiares, o cajazeirense deu entrada no hospital no dia 21 de outubro com sintomas da Covid-19, dois dias depois quase foi intubado, mas o procedimento não foi necessário. Familiares também afirmaram que ‘Fransquinho’ está imunizado contra a Covid-19.
VEJA MAIS:
Idosa recebe alta após 104 dias de internação por complicações da covid-19, na Paraíba
Ao Diário do Sertão, familiares creditam a cura de ‘Seu Fransquinho’ a um milagre de Deus.
‘’O médico disse que ele não foi intubado por um milagre, um milagre de Deus. Nós o amamos muito’’, disse Frank Érick, filho de Francisco dos Santos, horas depois da alta do pai.
O ANIVERSÁRIO NO HOSPITAL
Neste domingo (31), ‘Seu Fransquinho’ celebrou 71 anos de vida no Hospital Regional de Cajazeiras Por conta da pandemia, o contato com os familiares foi somente virtual e todos estavam ansiosos para o reencontro.
‘’Meu pai celebrou aniversário no hospital, mas graças a Deus hoje ele recebeu alta e já está conosco’’, celebrou o filho.
HOMEM DE FÉ
Católico praticante, o idoso cajazeirense recebeu alta do hospital vestindo uma camisa do ‘Terço dos Homens’ da Paróquia São João Bosco e chorou de emoção ao reencontrar a família. Os filhos, assim como o pai, vestiam a camisa do ‘Terço dos Homens’, já a esposa vestia a camiseta de São Miguel Arcanjo.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário