VÍDEO: Advogada sousense diz que ações de Bolsonaro em combate a pandemia da Covid ‘foram lamentáveis’
A advogada sousense Myriam Gadelha compreende que o passaporte sanitário é mais uma medida restritiva, porém com a finalidade de evitar a disseminação do vírus do Covid-19
A advogada sousense Myriam Gadelha, em sua participação no quadro ‘Direitos e Deveres do Cidadão’, do Programa Diário News, nesta terça-feira (05), abordou a polêmica sobre a exigência do ‘Passe Sanitário’ para adentrar em bares e restaurantes do país em decorrência da pandemia da Covid-19.
Para a advogada, o assunto precisa ser tratado com racionalidade e livre da politização negativa que está existindo no país.
“Estão politizando assuntos que não devem ser politizados”, pontou Myriam.
Myriam Gadelha diz que o negacionismo vem criando sérios problemas durante a vacinação. Atualmente o Brasil já contabilizou mais de 600 mil mortes. Ela critica o posicionamento do presidente da República em relação ao combate ao Covid-19.
“As ações de contenção por parte do governo federal foram lamentáveis. Além da falta de coordenação, houve erros pontuais na implantação do lockdown, por parte de todos os entes federativos”, destacou a advogada.
VEJA TAMBÉM
Para consultor de empresas, sem uma Reforma Tributária não há como reduzir o preço da gasolina
A advogada sousense compreende que o passaporte sanitário é mais uma medida restritiva, porém com a finalidade de evitar a disseminação do vírus causador da Covid-19. No seu entendimento, baseado em dados científicos, depois da vacinação, houve uma queda considerável dos casos de covid-19 no Brasil, e alerta: “Não escutem as autoridades políticas, ouçam as autoridades científicas, a vacina funciona, a gente está vendo pela queda nos números de contagio e internação.”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário