VÍDEO: Sousa libera shows ao vivo e impõe regras; multas em casos de descumprimentos chegam a R$ 50 mil
No programa Olho Vivo desta sexta-feira (1º), Priscilla Kessia, coordenadora do Procon de Sousa disse que a fiscalização ficará a cargo da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Procon Municipal
A prefeitura de Sousa publicou nesta sexta-feira (1º), instrução normativa com a liberação para a realização de shows e eventos com 30% da capacidade de público dos estabelecimentos. As medidas são válidas a partir desta data e se estendem até o próximo dia 17 de outubro.
De acordo com a publicação, o estabelecimento que sediará o evento festivo deverá ser ocupado por até 30% da capacidade do local e que os frequentadores devem comprovar que tomaram pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19, bem como apresentem testes negativos realizados até 72 horas antes do evento para demonstrar que não estão infectados.
VEJA MAIS:
VÍDEO: Padre de Cajazeiras critica aglomerações e alerta jovens que tem ignorado risco da Covid-19
Com as mesmas condições estão autorizados os eventos esportivos realizados em arenas, ginásios e estádios.
Em caso de descumprimento, os responsáveis poderão ser notificados, multados e interditados por até sete dias. Em caso de reincidência, a interdição do estabelecimento será ampliada para 14 dias. Já o descumprimento às normas sanitárias de proteção contra o coronavírus ensejará na aplicação de multa no valor de até R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).
No programa Olho Vivo desta sexta-feira (1º), Priscilla Kessia, coordenadora do Procon de Sousa disse que a fiscalização ficará a cargo da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Procon Municipal.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário