Morre aos 24 anos, vítima de complicações da Covid-19, influenciadora digital filha de ex-vice-prefeito de Cajazeiras
Segundo familiares, May Valencio já havia se curado da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus e respondia ao tratamento médico
A digital influencer cajazeirense Mayara Valencio, 24 anos, mais conhecida como ‘May Valencio’ faleceu na tarde desta quarta-feira (23) no Hospital Universitário de João Pessoa em decorrência de complicações da Covid-19.
A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pela família.
VEJA MAIS:
Empresário de Cajazeiras perde luta contra a Covid-19 e morre no Hospital Regional após complicações
Segundo pessoas próximas de May Valencio, a jovem estava internada há quase 30 dias após contrair a Covid-19 e ter agravamento em sua saúde.
Familiares também informaram que May Valencio já havia se curado da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus e respondia ao tratamento e dava sinais aos gestos da equipe médica da unidade hospitalar.
CIDADE ENLUTADA
May Valencio era filha de Sinésio Martins e Lucieide Valêncio. Seu pai, Sinésio Martins foi vice-prefeito de Cajazeiras no período de 1996 a 2000 ao lado do ex-prefeito Epitácio Leite Rolim.
A jovem era uma digital influencer conhecida em toda a Paraíba e a notícia de sua morte chocou a todos.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Até o fechamento desta matéria não haviam informações sobre velório e sepultamento da jovem cajazeirense Mayara Valencio, pois a família estava definindo os trâmites para o traslado do corpo de João Pessoa para Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário