header top bar

section content

Empresário de Cajazeiras perde luta contra a Covid-19 e morre no Hospital Regional após complicações

O empreendedor estava intubado na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras após agravamento da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus

Por José Dias Neto

22/06/2021 às 22h04 • atualizado em 22/06/2021 às 22h26

Bola do Supermercado faleceu pela Covid-19 em Cajazeiras. Foto: Reprodução / Arquivo familiar

O empresário Francisco de Assis Pereira da Costa, de 48 anos, mais conhecido como ‘Bola do Supermercado’ faleceu na noite desta terça-feira (22) em decorrência de complicações da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão por familiares.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Em novo ‘boletim’ de Dra. Paula, Zé Aldemir segue intubado: “A equipe não faz nada sem segurança”

‘Bola’ estava intubado na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras após sérios problemas de sáude, em decorrência de agravamentos da Covid-19.

Ao Diário do Sertão, familiares de ‘Bola do Supermercado’ afirmaram que mesmo no momento de dificuldade, todos estavam confiantes em sua recuperação e que a notícia de sua morte pegou todos de surpresa.

Empresário Francisco de Assis, mais conhecido como ‘Bola do Supermercado’. Foto: Reprodução / Arquivo familiar

OS AGRAVAMENTOS

No início deste mês de junho, a saúde do empresário ficou ainda mais fragilizada. Além da intubação, o empresário apresentou problemas renais e precisou da hemodiálise.

A insuficiência renal, perda de capacidade dos rins de remover e equilibrar fluidos no organismo, em diferentes graus, tem sido um agravamento recorrente em pacientes graves da Covid-19.

A ORAÇÃO

Desde o primeiro momento, familiares e amigos se uniram em oração pela vida do conhecido empresário do bairro da Vila Nova, mas com quadro irreversível ele não resistiu e veio a óbito.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Familiares informaram ao Diário do Sertão na noite desta terça-feira (22), de que o velório de Bola acontecerá em sua residência no bairro Vila Nova, nas imediações da Igreja Canaã, e que às 17h desta quarta-feira (23) ocorrerá o sepultamento no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: