Empresário de Cajazeiras perde luta contra a Covid-19 e morre no Hospital Regional após complicações
O empreendedor estava intubado na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras após agravamento da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus
O empresário Francisco de Assis Pereira da Costa, de 48 anos, mais conhecido como ‘Bola do Supermercado’ faleceu na noite desta terça-feira (22) em decorrência de complicações da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
A informação foi confirmada ao Diário do Sertão por familiares.
VEJA MAIS:
‘Bola’ estava intubado na ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras após sérios problemas de sáude, em decorrência de agravamentos da Covid-19.
Ao Diário do Sertão, familiares de ‘Bola do Supermercado’ afirmaram que mesmo no momento de dificuldade, todos estavam confiantes em sua recuperação e que a notícia de sua morte pegou todos de surpresa.
OS AGRAVAMENTOS
No início deste mês de junho, a saúde do empresário ficou ainda mais fragilizada. Além da intubação, o empresário apresentou problemas renais e precisou da hemodiálise.
A insuficiência renal, perda de capacidade dos rins de remover e equilibrar fluidos no organismo, em diferentes graus, tem sido um agravamento recorrente em pacientes graves da Covid-19.
A ORAÇÃO
Desde o primeiro momento, familiares e amigos se uniram em oração pela vida do conhecido empresário do bairro da Vila Nova, mas com quadro irreversível ele não resistiu e veio a óbito.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Familiares informaram ao Diário do Sertão na noite desta terça-feira (22), de que o velório de Bola acontecerá em sua residência no bairro Vila Nova, nas imediações da Igreja Canaã, e que às 17h desta quarta-feira (23) ocorrerá o sepultamento no cemitério Nossa Senhora Aparecida.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário