Ex-funcionário da Prefeitura de Cajazeiras perde luta contra a Covid-19 e morre no Hospital Regional
O conhecido cajazeirense trabalhou em diversas empresas do comércio e em meados de 2017 ocupou cargo comissionado na gestão de José Aldemir Meireles
O ex-servidor público da prefeitura de Cajazeiras, Leonardo André Rolim, de 33 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (10), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cajazeiras em decorrência de complicações da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.
A informação foi confirmada ao Diário do Sertão por pessoas próximas da família.
VEJA MAIS:
Ex-funcionário da Prefeitura de Cajazeiras perde luta contra a Covid-19 e morre no Hospital Regional
O cajazeirense, era mais conhecido como Léo Mamédio e estava internado na unidade hospitalar desde o dia 30 de maio para tratar a doença e nos últimos dias lutava contra os agravamentos da Covid-19.
Segundo informações do hospital, Léo Mamédio estava intubado após agravamento da Covid-19, não resistiu e veio a óbito.
Léo Mamédio trabalhou em diversas empresas do comércio de Cajazeiras e em meados de 2017 ocupou cargo comissionado na prefeitura de Cajazeiras, na gestão de José Aldemir Meireles.
OS NÚMEROS
O óbito de Léo Mamédio não foi contabilizado no boletim epidemiológico desta quinta-feira (10).
Segundo o levantamento diário, Cajazeiras tem 122 mortes pela Covid-19 e em números totais a cidade sertaneja já registrou 6.720 casos de coronavírus.
Ver essa foto no InstagramAté o fechamento desta matéria não haviam informações sobre sepultamento do cajazeirense, pois a família aguardava a realização do tramite necessário.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASOVÍDEO: Sob forte comoção, paraibano morto no CE é sepultado durante a madrugada em São João do Rio do Peixe
QUASE 2 ANOS DE INVESTIGAÇÃOPF encerra investigação que apurou golpe de Estado e indicia Bolsonaro e mais 36 apoiadores do ex-presidente
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário