header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena determina fechamento de bares e proíbe a venda de bebidas alcoólicas

O prefeito João Cleber afirmou que estão sendo registrado muitos casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus na cidade e fez um apelo para que a população use máscara

Por José Dias Neto

10/05/2021 às 17h25 • atualizado em 10/05/2021 às 18h54

O prefeito da cidade de Santa Helena, João Cleber (Cidadania), anunciou nesta segunda-feira (10), a adoção de medidas mais rígidas para evitar a disseminação do novo coronavírus e consequentemente a contaminação do vírus causador da Covid-19.

Além do toque de recolher no período de 5h às 20h, o gestor decretou o fechamento de bares e proibiu a venda de bebidas alcoólicas pelos próximos oito dias.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Prefeitura de Santa Helena adota medidas mais rígidas para combater a Covid-19 no município

‘’Os bares, balneários, espetinhos, trailer com lanches e estabelecimentos similares, até o dia 18 de maio 2021, não poderão funcionar nem mesmo através de delivery’’, diz o documento.

João Cleber, prefeito de Santa Helena. Foto: Reprodução da internet

Já os ‘’restaurantes, sorveterias, lanchonetes, pizzarias, lojas de conveniência e estabelecimentos similares, até o dia 18 de maio 2021, não poderão funcionar com atendimento nas suas dependências, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery’’.

DECRETO DE SANTA HELENA TRAZ DETALHES DAS NOVAS MEDIDAS: DECRETO MUNICIPAL Nº 031-2021_COVID

O prefeito João Cleber afirmou que estão sendo registrado muitos casos de pessoas contaminadas pelo coronavírus na cidade e fez um apelo para que a população use máscara.

Santa Helena, município localizado na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba. Foto: Diário do Sertão

“Os casos estão aumentando na nossa cidade esse é um problema de todo nós, por isso usem máscara, lavem as mãos e façam distanciamento social”, apelou o gestor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: