Dois óbitos por Covid-19 são registrados em menos de 24 horas na cidade de Sousa
O primeiro aconteceu na tarde da última sexta-feira (30) e o segundo por volta das 2h da madrugada deste sábado (1º).
Dois óbitos foram registrados em menos de 24 horas por complicações da Covid-19 na cidade de Sousa, no Sertão do estado. O primeiro aconteceu na tarde da última sexta-feira (30) e o segundo por volta das 2h da madrugada deste sábado (1º).
O aposentado Francisco Nonato de Oliveira, de 71 anos, conhecido como ‘Françuar’, faleceu em uma unidade hospitalar de João Pessoa na tarde da sexta-feira (30). Ele era irmão do radialista Ademar Nonato e da empresária Lúcia Coura, proprietária da Rádio 104 FM.
VEJA TAMBÉM
Filho de ex-vice-prefeita da região de Sousa morre de Covid-19 aos 32 anos de idade, em Brasília
O idoso residia no Centro da cidade de Sousa, e havia sido infectado com o vírus desde o início do mês de abril. Ele tinha comorbidades e teve que ser internado em um hospital de João Pessoa.
Já o segundo óbito teve como vítima o vendedor autônomo Eugênio Casimiro de Queiroga. Ele tinha 36 anos e residia no bairro Rachel Gadelha, na cidade de Sousa, era casado e pai de dois filhos.
Eugênio Casimiro faleceu por volta de 2h da madrugada deste sábado (1º) no Hospital Regional de Patos onde se encontrava internado.
BOLETIM
O último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da cidade de Sousa às 17h deste sábado (1º), aponta que desde o início da pandemia, o município já registrou 6.541 casos confirmados do novo Coronavírus, 91 óbitos e 6.218 casos recuperados. Em 24 horas foram 14 novos casos, duas mortes e nenhum caso recuperado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário