header top bar

section content

VÍDEO: Em cena emocionante profissionais da UPA de Cajazeiras retiram tubo de paciente e fazem homenagem

Após todos os cuidados realizados pela equipe multiprofissional da UPA, seu Wilson apresentou melhoras significativas e surgiu então a possibilidade da extubação, a retirada do tubo.

Por Luiz Adriano

22/04/2021 às 16h54 • atualizado em 22/04/2021 às 17h02

Profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras fizeram uma homenagem ao paciente Wilson Dantas Mareco, após ele ter conseguido ser extubado. Internado desde o último sábado (17) e sendo tratado por toda equipe médica da unidade, os sinais de recuperação tem sido visíveis na vida do interno.

O sr. Wilson é da cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Ao chegar na UPA no último sábado (17), o paciente apresentou suspeita de Covid-19 e teve a necessidade de ser intubado. Após todos os cuidados realizados pela equipe multiprofissional da UPA, seu Wilson apresentou melhoras significativas e surgiu então a possibilidade da extubação, a retirada do tubo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Empresário de Cajazeiras vence a Covid-19 e recebe homenagem da equipe médica da unidade de saúde

Todos ficaram emocionados no momento da extubação do paciente.

No momento do procedimento a equipe não exitou em fazer uma linda homenagem. Quando o sr. Wilson seguia saindo da sedação, em um dos cartazes a equipe convidava o paciente a respirar sem o suporte ventilatório. A emoção tomou conta de todos, o paciente segue bem e dando continuidade a sua recuperação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: