Fieis repudiam vídeo de pastor da região de Sousa dizendo que imagem de Nossa Senhora é o coronavírus
"Essa é a praga do apocalipse", disse o religioso
O pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como Pastor Poroca, da cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba, postou um vídeo polêmico nas redes sociais afirmando que a imagem de Nossa Senhora é o coronavírus do Brasil.
O vídeo gerou revolta nas redes sociais e os fieis católicos repudiaram a atitude de Poroca e disseram que o comentário do religioso é uma verdadeira blasfêmia contra Nossa Senhora.
“Essa é a praga do apocalipse, espalhem esse vídeo até no inferno, a coronha apareceu e se você não tirar essa coronha da sua casa essa maldição vai até o fim”, disse Poroca.
Durante a gravação, Poroca citou versículos bíblicos que falam das imagens de esculturas. Entre eles, os livro de apocalipse capítulo nove, versículo 20:
O restante da humanidade que não morreu por essas pragas nem assim se arrependeu das obras das suas mãos; eles não pararam de adorar os demônios e os ídolos de ouro, prata, bronze, pedra e madeira, ídolos que não podem ver, nem ouvir, nem andar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário