header top bar

section content

VÍDEO: Médico cardiologista de Cajazeiras é o primeiro profissional vacinado no Hospital Regional

Dr. Joab de Sousa faz parte do grupo prioritário e receberá as duas doses da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceira com o laboratório chinês Sinovac

Por José Dias Neto

20/01/2021 às 09h11

O médico cardiologista Joab de Sousa Sales, 63 anos, foi o primeiro profissional de saúde a ser vacinado na sede do Hospital Regional de Cajazeiras, por volta de 8h30 desta quarta-feira (20).

O profissional é um dos mais conceituados médicos no sertão paraibano e foi escolhido pela direção da unidade para ser homenageado pelo trabalho que desempenha aos longo dos anos na instituição de saúde.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Vacinado pelo próprio filho, médico cajazeirense é o primeiro a receber dose da coronavac

Dr. Joab de Sousa faz parte do grupo prioritário e receberá as duas doses da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceira com o laboratório chinês Sinovac.

Ao Diário do Sertão, o médico que trabalha há 22 anos na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cajazeiras, disse que estava muito feliz com a homenagem e prometeu continuar trabalhando pela saúde dos sertanejos.

Dr. Joab de Sousa Sales foi o primeiro vacinado na sede do Hospital Regional de Cajazeiras. Foto: Daniel Oliveira

“Seguirei em frente, fazendo o meu trabalho todos os dias’’, disse Dr. Joab.

Devem ser vacinados os trabalhadores da saúde da assistência e vigilância à saúde, domiciliares como cuidadores de idosos e doulas/parteiras, funcionários do sistema funerário, estudantes da área de saúde que estiverem prestando atendimento na linha de frente da assistência a Covid-19. A população indígena com 18 anos ou mais atendidos pelo Subsistema de Atenção à Saúde Indígena. Também idosos acima de 65 anos que vivem em instituições de longa permanência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: