Empresário cajazeirense morre vítima de Covid-19 em Brasília, após longo tempo internado
Empresário estava internado há longo tempo no hospital de Ceilândia, mas seu estado de saúde apenas piorava, até que ele teve falência dos órgãos e não resistiu
Faleceu nesta sexta-feira (31), no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, o empresário cajazeirense Javan Ferreira Costa, vítima de Covid-19.
Javan estava internado há um longo tempo, mas seu estado de saúde apenas piorava, até que ele teve falência de vários órgãos e não resistiu.
O empresário cajazeirense tinha 65 anos e de acordo com informações de um irmão, ele não possuía comorbidades (outras doenças).
VEJA TAMBÉM: Seminarista de apenas 20 anos morre vítima do novo coronavírus após mais de um mês internado
Javan Ferreira Costa era microempresário do ramo de transportadora e residia em Brasília. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do cajazeirense.
“Javan era meu amigo e tinha por nós um carinho bem especial. Lamento profundamente mais uma perda de alguém que nos trazia muita amizade e apoio”, escreveu o advogado Dirceu Marques Galvão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário